VÍDEO: Galega de Raimundão explica o que motivou aliança com Raquel e diz que Paulo Braz ‘cabe no projeto’
A aliança entre as duas ex-adversárias se refletirá também nas eleições de 2026, já que Galega assegura que irá poiar as candidatas e candidatos indicados por Laís Raquel
A empresária Raelza Nogueira, conhecida como Galega de Raimundão (PSDB), que disputou a eleição para prefeita de Poço de José de Moura pela oposição, justificou sua aliança com a prefeita Laís Raquel (PSB) em entrevista à TV Diário do Sertão nesta terça-feira (28). “O projeto de Laís é o meu, é trazer desenvolvimento, trabalho e compromisso com a população”, disse a empresária.
A aliança entre as duas ex-adversárias se refletirá também nas eleições de 2026, já que Galega assegura que irá poiar as candidatas e candidatos indicados por Laís Raquel. “A gente vai trabalhar para eleger quem está trabalhando pela nossa cidade”, ressaltou.
O ex-prefeito Paulo Braz, que era o principal articulador político na campanha de Galega de Raimundão em 2024, poderá desembarcar também no grupo de situação, segundo a empresária.
LEIA TAMBÉM:
“Paulo também trabalhou pelo Poço. O que ele fez era realmente o que ele queria, que a cidade se desenvolvesse. É um projeto só. Então, quem quer o bem de Poço de José de Moura, o melhor caminho é seguir Raquel”, declarou a ex-candidata.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário