VÍDEO: Wilson Santiago assegura que Adriano apoiará a candidatura de Lucas: “Não será uma ovelha desgarrada”
Após o presidente da Assembleia Legislativa criticar a falta de apoio do seu próprio partido à sua pré-candidatura para governador, lideranças do Republicanos buscaram minimizar a situação
O deputado federal Wilson Santigo (Republicanos) disse à TV Diário do Sertão, nesta terça-feira (28), ter certeza de que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), vai apoiar a candidatura de Lucas Ribeiro (PP) ao Governo do Estado.
Na semana passada, Galdino lamentou publicamente a falta de apoio do seu próprio partido à sua pré-candidatura para governador. Ele disse que não será escolhido para representar o grupo na corrida ao governo porque já teriam definido uma chapa sem sua participação, e que a ausência de apoio do Republicanos e de lideranças alinhadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prejudicou seu desempenho nas pesquisas eleitorais.
Na TV Diário do Sertão, o deputado Wilson Santiago considerou normais as críticas de Adriano, disse que o presidente da ALPB não será uma “ovelha desgarrada” e afirmou que haverá consenso em torno da futura candidatura de Lucas Ribeiro.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Hugo Motta reafirma 'unidade' do Republicanos em torno de Lucas e minimiza insatisfação de Adriano
- VÍDEO: Lucas Ribeiro diz que ''acredita totalmente'' no apoio do Republicanos à sua pré-candidatura ao Governo
- VÍDEO: Nabor Wanderley responde às críticas de Adriano Galdino ao Republicanos: "A gente vai sentar na mesa"
“O Republicanos, como partido democrático, respeita as queixas e reclamações de qualquer um dos seus filiados. O que nos interessa é a união de todos com o mesmo objetivo, de trabalhar e de devolver à Paraíba um projeto administrativo que tem dado certo. Eu tenho certeza que trabalhando assim, agrada Adriano e agrada a todos nós”, declarou o parlamentar.
“Cada um tem a sua razão de reclamar ou não. Nós entendemos que Adriano tem o direito dele de reclamar, de reivindicar e de lutar por isso como qualquer cidadão tem. Vamos ter que respeitar, conviver com isso e apostar na unidade de todos”, complementou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário