VÍDEO: Encerrando ciclo no comando da Codevasf, Irlen Guimarães diz que ‘novas missões já estão chegando’
Indicação do senador Efraim Filho, Irlen, que é filho de cajazeirense, afirma ter feito uma gestão técnica que atendeu ao homem do campo em todos os municípios paraibanos
Encerrando seu ciclo no comando da Superintendência Regional da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), o executivo Irlen Guimarães fez um balanço da sua gestão nesta terça-feira (26), durante entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, e disse que está avaliando ‘novas missões que já estão chegando’.
Indicação do senador Efraim Filho (União Brasil), Irlen, que é filho de cajazeirense, afirma ter feito uma gestão técnica que atendeu aos homem do campo em todos os municípios paraibanos.
“O papel da Codevasf foi trazer desenvolvimento para a Paraíba, e a gente segue rumo nesse futuro, em novas missões em breve para que a Paraíba possa se desenvolver cada vez mais, trazendo qualidade de vida para todos os paraibanos”.
LEIA TAMBÉM:
Segundo ele, foram mais de R$ 645 milhões em investimentos para 210 municípios, por meio da execução de obras e doação de equipamentos que promovem segurança hídrica, fortalecimento da agricultura familiar, melhoria da mobilidade em ruas e estradas, entre outras ações.
“Foi um trabalho que nos trouxe muita alegria por trazer qualidade de vida para os paraibanos e trazer desenvolvimento para as cidades, através das doações de máquinas, das pavimentações, trazendo qualidade de vida para aquela rua de quem morava no barro. Na seca e no sol é poeira, na chuva é lama. Então, quando a gente traz uma pavimentação, a gente traz dignidade para o cidadão”, salientou o executivo.
Irlen foi substituído por Fred Queiroga Pinto, natural de Boa Ventura, que estava na vice-presidência da Companhia de Docas do Estado.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário