João Azevêdo é submetido a cirurgia e tem previsão de alta em 2 dias; vice Lucas Ribeiro visitou governador
A previsão é de que João Azevêdo receba alta hospitalar nas próximas 48 horas, permanecendo em observação durante esse período. A agenda do gestor foi suspensa temporariamente

O governador da Paraíba, João Azevêdo, foi submetido na noite deste domingo (24), por volta das 20h, a uma cirurgia de retirada da vesícula biliar no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.
De acordo com a equipe médica responsável, o procedimento foi realizado após a constatação de um processo inflamatório no órgão. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e o governador já se encontra acordado, com dieta liberada ainda hoje.
A previsão é de que João Azevêdo receba alta hospitalar nas próximas 48 horas, permanecendo em observação durante esse período. A agenda do gestor foi suspensa temporariamente.
Vice-governador – O vice-governador Lucas Ribeiro visitou João Azevêdo no hospital neste domingo e utilizou as redes sociais para atualizar a população. Em sua postagem, destacou que o governador está bem, recebendo todos os cuidados da equipe médica, e desejou uma recuperação rápida e tranquila, para que ambos possam seguir tocando as ações do estado.
LEIA TAMBÉM:
“Desejo que sua recuperação seja rápida e tranquila, e que logo esteja de volta”, escreveu Lucas.
Boletim médico – Assinam o boletim médico os profissionais Cássio Virgílio, Wandenberge Albuquerque, Gutemberg Borborema, Fúlvio Petrucci e Italo Kumamoto. Veja abaixo a nota enviada pelo Governo do Estado na noite deste domingo (24):
O governador João Azevêdo foi submetido neste domingo, às 20h, no hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, a uma cirurgia de retirada de Vesícula Biliar, após a constatação de um processo inflamatório deste órgão.
A cirurgia transcorreu sem intercorrências e o paciente já encontra-se acordado, com dieta liberada ainda hoje e previsão de alta hospitalar nas próximas 48 horas.
Entenda
João Azevêdo passou mal no período da manhã deste domingo e teve que ser levado para atendimento médico. Ele deu entrada às 11h, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, apresentando fortes dores abdominais. Segundo comunicado divulgado pela equipe médica, foi detectada uma crise de vesícula onde surgiu a possibilidade de cirurgia e para isto houve a avaliação por meio de exames.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário