header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Campina Grande descarta apoio a Lula em 2026: “não faz parte do meu plano político”

Bruno Cunha Lima disse ser simpatizante de outros nomes como: Ratinho Júnior, Tarcísio de Freitas e Ronaldo Caiado. Este último, o gestor enalteceu sua gestão quanto à Segurança Pública e aproveitou para criticar a Paraíba neste quesito

Por Luiz Adriano

19/08/2025 às 19h44 • atualizado em 19/08/2025 às 19h48

Em entrevista ao programa Hora H, na TV Norte Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), falou sobre as eleições de 2026 e deixou claro que não irá apoiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Por uma questão ideológica, nunca fui adepto, nunca fui simpatizante – não faz parte do meu plano político”, foi enfático o gestor campinense.

Ele comentou e disse ser simpatizante de outros nomes como: Ratinho Júnior, Tarcísio de Freitas e Ronaldo Caiado. Este último, Bruno enalteceu sua gestão quanto à Segurança Pública e aproveitou para criticar a Paraíba.

“No caso de Caiado, ele conseguiu enfrentar o que eu julgo ser o maior problema do Nordeste hoje, chamado Segurança Pública. Até bem pouco tempo, das 10 cidades mais violentas do Brasil, cinco ficavam no Goiás. Hoje o estado de Goiás é o estado mais seguro do Brasil. Porque houve uma decisão política, uma decisão de gestão de dizer em alto e bom som: bandido ou muda de profissão, ou muda de estado. Eu acho que é isso que falta aqui na Paraíba e de um modo geral, eu acho que isso que falta no governo central”, defendeu Bruno.

Foto: reprodução/MaisPB

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: