VÍDEO: Michelle diz que Bolsonaro sofre “censura prévia”‘ e que se ele não for candidato “não há democracia”
Durante seu discurso na inauguração da nova sede do PL em João Pessoa, a ex-primeira-dama falou que seu marido está sofrendo "censura prévia" por parte do STF após o ministro Alexandre de Moraes estabelecer medidas cautelares para Bolsonaro
Durante seu discurso na inauguração da nova sede do Partido Liberal (PL) em João Pessoa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro falou que seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, está sofrendo “censura prévia” por parte do Supremo Tribunal Federal (STF) após o ministro Alexandre de Moraes estabelecer medidas cautelares para Bolsonaro cumprir no âmbito do inquérito que apura a tentativa de golpe de Estado. Entre as medidas estão o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de usar as redes sociais.
“Meu marido hoje gostaria de falar com vocês, mandou um carinho enorme. Infelizmente está sofrendo uma censura prévia, tendo seus direitos violados. Mas não vamos olhar para o problema. Vamos trazer esperança. Toda essa injustiça vai cair por terra”, disse Michelle.
A ex-primeira-dama afirmou ainda que Bolsonaro será candidato à presidência da República em 2026, embora esteja inelegível por 8 anos.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Em João Pessoa, Michelle Bolsonaro anuncia Efraim Filho para governador e Queiroga para senador
- VÍDEO: Cabo Gilberto provoca Janja ao sugerir Michelle Bolsonaro como candidata a presidente em 2026
- VÍDEO: Efraim critica "abusos e excessos" do STF e diz que cautelares contra Bolsonaro são "inadmissíveis"
“Eu não vou olhar para o problema, eu vou olhar para aquilo que me traz esperança, e a esperança é de um Brasil liberto. A esperança, imprensa, é de vocês terem liberdade de expressão, que está ameaçada”, falou Michelle. “Quero dizer para vocês que 2026 sem Bolsonaro, não tem democracia na nossa nação”, completou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário