VÍDEO: Cabo Gilberto provoca Janja ao sugerir Michelle Bolsonaro como candidata a presidente em 2026
O deputado estadual sugeriu que a ex-primeira-dama pode ser a candidata a presidente da República em 2026, caso o marido dela permaneça inelegível ou seja preso por tentativa de golpe de Estado
O deputado estadual Cabo Gilberto (PL) sugeriu que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) pode ser a candidata a presidente da República em 2026, caso o marido dela, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), permaneça inelegível ou seja preso por tentativa de golpe de Estado.
“Se por ventura continuar esse ato de covardia, de massacre ao nosso presidente Bolsonaro, o maior líder da direita da América do Sul, sem dúvida nenhuma a história brasileira vai ter uma missão muito importante pra senhora”, disse o deputado durante discurso na manhã desta sexta-feira (25), em João Pessoa, na inauguração da nova sede do PL.
“O que está ocorrendo, a senhora pode pegar uma missão muito importante para o Brasil, é ser a futura presidente indicada pelo nosso presidente Bolsonaro”, continuou o parlamentar.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Em João Pessoa, Michelle Bolsonaro anuncia Efraim Filho para governador e Queiroga para senador
- VÍDEO: Michelle diz que Bolsonaro sofre "censura prévia"' e que se ele não for candidato "não há democracia"
- VÍDEO: Pré-candidato ao governo com apoio do PL, Efraim Filho diz que sempre votou "em defesa da família"
Ele aproveitou a oportunidade para provocar a primeira-dama Janja Silva ao compará-la com Michelle Bolsonaro. “Vejam a nossa eterna primeira-dama”, disse Cabo Gilberto se referindo a Michelle. “Para a primeira-dama que temos hoje, pelo amor de Jesus. Que sofrimento, como a gente fala aqui na Paraíba!”, acrescentou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário