VÍDEO: “Se não fosse Lula, a Transposição não teria chegado na Paraíba”, afirma Adriano Galdino
Pré-candidato ao Governo da Paraíba, presidente da ALPB destaca que obra evitou colapso em Campina Grande e reforça identificação com Lula por políticas voltadas aos mais pobres
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e pré-candidato ao Governo do Estado, Adriano Galdino (Republicanos), destacou o papel decisivo do ex-presidente Lula para que as águas da Transposição do Rio São Francisco chegassem à Paraíba. A fala ocorreu durante entrevista à TV e Rede Diário do Sertão no último sábado (12).
Segundo Adriano, sem a determinação do petista, a obra não teria saído do papel e municípios como Campina Grande teriam enfrentado um colapso no abastecimento. “O que seria dessas cidades hoje? O que seria, por exemplo, de Campina Grande sem a transposição, porque Boqueirão já estava seco. Uma cidade com 400 mil habitantes sem água nas torneiras. Seria uma situação realmente muito caótica”, avaliou.
Adriano também ressaltou a identificação que tem com o ex-presidente, destacando o compromisso de Lula com a população mais pobre. “É por isso que me identifico muito com Lula, pelo seu compromisso com os filhos do povo”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Ele também citou como exemplo a política de cotas nas universidades, implementada no governo petista, permitindo que jovens de famílias humildes conseguissem ingressar no ensino superior.
“O diferencial de Lula é esse, um cara muito antenado com os problemas do Brasil e principalmente fazendo uma política pública que possa contemplar os mais humildes, os filhos do povo do Brasil”, completou Adriano.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário