Presidente da Assembleia nega ter recebido de Zé Aldemir pedido de exoneração de Chico Araújo
O Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba Arthur Cunha Lima negou que tenha recebido do Deputado José Aldemir Meireles
O Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba Arthur Cunha Lima (foto) negou na manhã desta terça-feira (06), a o Diário do Sertão, que tenha recebido do Deputado José Aldemir Meireles (DEM), pedido para que o mesmo exonerasse o assessor da Casa Epitácio Pessoa advogado Chico Araújo. Arthur Cunha Lima afirmou que em momento algum o parlamentar “pediu a cabeça” do advogado, e só quem poderá pedir a exoneração é o próprio deputado Zé Aldemir ou o Governador Cássio a pedido do parlamentar, que foi quem indicou Chico Araújo.
Arthur Cunha Lima frisou ainda que manteve contato com José Aldemir e apenas foi comunicado que o Advogado Chico Araújo não estava comungando com o Prefeito de Cajazeiras médico Carlos Antonio e que nada mais foi discutido a cerca de exoneração, até porque segundo o Presidente do Legislativo paraibano, Chico Araújo é um ótimo profissional e que tem contribuído consideravelmente com os trabalhos legislativos, e tem acompanhado os trabalhos do Deputado José Aldemir com o assessoramento de Chico Araújo.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário