header top bar

section content

Com PEN, PTB e PSC, PMDB realiza evento em Sousa com recorde de lideranças e público

O encontro foi realizado neste final de semana, no auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Por

17/06/2013 às 15h27

Com auditório lotado, o PMDB realizou neste final de semana o segundo ciclo de debates “Pensando a Paraíba”, na cidade de Sousa, Sertão do Estado. O primeiro ciclo de debates da sigla ocorreu na cidade de Patos.

Com o objetivo de reafirmar a união das oposições em prol de um amplo projeto que visa recolocar a Paraíba no caminho do desenvolvimento, o evento no Sertão reuniu representantes de Cajazeiras, Vituriano de Abreu (PSC) e o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), de Patos, o ex-prefeito Nabor Wanderley (PMDB) e odeputado Hugo Motta, de São José de Piranhas, o prefeito Domingos Neto (PMDB) e o vice Marquinhos Campos (PT), de Bonito de Santa Fé, a prefeita Alderi Caju e o vereador Joel Futado, de Sousa, o prefeito André Gadelha (PMDB), além do deputado Gervásio Filho, Janduy Carneiro, Manoel Junior e Benjamin Maranhão.

Os irmãos Veneziano e Vital do Rêgo presidiram o encontro e falaram aos presentes da importância do encontro para o Sertão e para a Paraíba.

Veneziano destacou que o Encontro Regional do PMDB vai muito além das fileiras peemedebistas, pois contou com representantes de outros partidos políticos, a exemplo do PSC e do PEN.

Ele disse também que o PMDB, a Fundação Ulysses Guimarães e todos os envolvidos com o evento e com os interesses maiores da Paraíba querem dar ao Plano de Desenvolvimento do Estado, a marca da legitimidade e da democracia plena.

“O objetivo é reunir as ideias e formatar o nosso plano de Governo para 2014, em que a Paraíba vai está no caminho do desenvolvimento”. Destacou Veneziano.

O ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), declarou que o público presente superou todas as expectativas.

O prefeito de Sousa, André Gadelha, levantou a bandeira da transposição de águas de Mãe D'água e Várzeas de Sousa para São Gonçalo, que denominou de pulmão verde da Paraíba, como forma de assegurar a produção agrícola da área, principalmente do coco, considerado um dos melhores do país e responsável pelo alavancamento da economia local.

O prefeito Domingos Neto, agradeceu ao partido pela formatação do evento. “Só agradecer, pois podemos participar e partilhar as propostas de ação para o Estado”.

Marqinhos definiu o evento como “o encontro da vitória, o encontro do povo” Já o vereador da cidade de Bonito de Santa Fé afirmou que a Paraíba não está em boas mãos, e o evento do PMDB discute propostas de mudança.

Mais fotos na galeria abaixo, clique e aumente o tamanho

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: