header top bar

section content

Com muito forró, Câmara de Cajazeiras encerra primeiro período legislativo e aprova lei dos 10%

A lei é de autoria do vereador Marcos Barros. O projeto inicial era de 20%, mas após entendimento com os colegas, o texto do socialista foi alterado

Por

19/06/2013 às 17h52

Com a participação de vários músicos, os vereadores de Cajazeiras encerraram nesta terça-feira (19), o primeiro período legislativo de 2013, com aprovação do projeto de Lei, que obriga as rádios da cidade a ocupar suas grades musicais com 10% de canções da terra.

A lei é de autoria do vereador Marcos Barros (PSB). O projeto inicial era de 20%, mas após entendimento com os colegas, o texto do socialista foi alterado, e aprovado por unanimidade.

O vocalista do Pagodão AS, Genilson Pereira (“G”), aprovou a ideia. “Estava mais do que na hora da prata da casa ter oportunidade, e esse projeto foi muito bom”.

Chico Amaro declarou que essa foi uma maneira do poder legislativo apoiar os artistas de Cajazeiras. “Sem o apoio das Rádios a coisa não caminha”

Marcos Barros afirmou que ficou muito feliz com a aprovação do projeto pela Câmara de Cajazeiras. “Foi um prazer imenso ver o nosso projeto ser debatido e aprovado hoje”.

Na lei, consta a obrigatoriedade dos artistas em efetuarem a entrega de cd´s nas rádios, e nos trabalhos não podem conter nenhum agradecimento a políticos ou qualquer pessoa física ou jurídica.

Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: