VÍDEO: João Azevêdo reafirma que receberá Corrinha em JP e diz que saída de Júnior do PSB é decisão pessoal
"Se chegar, não tenho problema para receber. Recebo todos os prefeitos", disse o governador durante evento na capital
Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (26), o governador João Azevêdo (PSB) voltou a garantir que a prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), será recebeida por ele quando o pedido de audiência da gestora tiver uma data na agenda.
“Na minha mão não chegou ainda. Pode ser que esteja em trâmite ainda. Se chegar, não tenho problema para receber. Recebo todos os prefeitos. Afinal de contas nós fazemos uma gestão verdadeiramente municipalista”, disse.
“Nós fizemos asfalto em 210 cidades, fizemos creches em 2013 cidades, nós estamos atuando nos 223 municípios da Paraíba. Qualquer pleito que seja em benefício da população, ele sempre é ouvido; e eu não tenho dificuldade nenhuma de tratar com quem está de plantão como prefeito”, completou.
LEIA TAMBÉM:
Saída de Júnior Araújo do PSB
João Azevêdo disse que ainda não foi comunicado oficialmente sobre a iminente saída do deputado cajazeirense Júnior Araújo do PSB, mas ressaltou que “decisão pessoal não se discute”.
Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, Júnior revelou sua intenção de deixar o PSB. Seu destino poderá ser o PP, em função da conjuntura política em Cajazeiras.
Nas eleições da terra do Padre Rolim, ele decidiu se aliar ao grupo do então prefeito Zé Aldemir (PP) para lançar a então candidata Corrinha Delfino, que se sagrou eleita. Com isso, o deputado acabou se distanciando do governador João Azevêdo, que apoiou o médico Pablo Leitão (PSB).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário