VÍDEO: Dra. Paula fala pela primeira vez sobre rompimento entre Leninha e Zé Aldemir: “Ela vai saber julgar”
Em março deste ano, o ex-prefeito de Cajazeiras afirmou que a prefeita de Uiraúna não é mais sua aliada porque já teria confirmado que apoiará Wellington Roberto e Wilson Filho nas eleições de 2026
A deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP) disse nesta terça-feira (25), em entrevista à TV Diário do Sertão na Assembleia Legislativa, que somente a própria prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PSB), poderá explicar o motivo que a levou à decisão de não apoiar o ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), na eleição para uma vaga na Câmara dos Deputados em 2026, mesmo tendo sido ajudada por Aldemir nas eleições municipais.
No dia 10 de março deste ano, durante entrevista no programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, Zé Aldemir afirmou que a prefeita de Uiraúna não é mais sua aliada porque já teria confirmado que apoiará as candidaturas do deputado federal Wellington Roberto (PL) e do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), ambos pré-candidato às suas respectivas reeleições.
“A decisão de Leninha pertence a ela. Só ela vai saber julgar por que ela tomou essa decisão. Eu não quero julgá-la. Eu acho que tem momentos políticos na vida da gente que só você sabe avaliar por que tomou essa decisão. Então, só Leninha poderá informar por que tomou essa decisão”, declarou Dra. Paula.
LEIA TAMBÉM:
Naquela mesma entrevista, Zé Aldemir disse que Leninha Romão só se tornou prefeita de Uiraúna por causa do apoio dele na região.
Dra. Paula optou por um tom mais diplomático e disse que tem muito carinho e respeito pela prefeita de Uiraúna. “Isso são palavras de Zé Aldemir. É um direito que assiste a prefeita de Uiraúna tomar a decisão que lhe convier. Então, ela vai saber depois explicar por que tomou essa decisão. É melhor que Leninha e Zé Aldemir se expliquem e não Paula. Agora, quero dizer a você que teu tenho o maior carinho e respeito pela prefeita de Uiraúna”, concluiu a deputada.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário