VÍDEO: Ao lado da prefeita, secretária diz que Corrinha, “diferente de Zé”, tem mente aberta para ouvir
A secretária municipal de Turismo e Lazer, Daianny Valêncio, se referiu ao modelo de Carnaval com parceria público-privada. "A longo prazo, a virada de chave já aconteceu", disse
No domingo de Carnaval, durante debate na Rádio Difusora de Cajazeiras, a secretária municipal de Turismo e Lazer, Daianny Kelly Valêncio, disse que o Carnaval da cidade no modelo de parceria público-privada é uma realidade que será mantida na gestão da prefeita Corrinha Delfino (PP).
O Carnaval de Cajazeiras terminou nesta terça-feira (4) após cinco dias de festa, com artistas de fama nacional, como Alok, É o Tchan e Zé Felipe. O evento custou cerca de R$ 4,5 milhões, com recursos da Prefeitura e colaboração da iniciativa privada e do Governo do Estado.
“A longo prazo, a virada de chave já aconteceu. Nós não temos mais aquele modelo de Carnaval 100% público que sufoca os cofres públicos”, declarou a secretária de Turismo.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Carnaval de Cajazeiras custará cerca de R$ 4,5 milhões, revela prefeita Corrinha Delfino
- VÍDEO: Secretário esclarece que Área Vip no Carnaval de Cajazeiras foi liberada após aprovação de nova lei
- VÍDEO: Insatisfeito, secretário toma posição e pede demissão da gestão de Corrinha para retornar para Câmara
Daianny Valêncio opinou sobre a diferença de mentalidade entre o ex-prefeito Zé Aldemir e a atual prefeita Corrinha Delfino nesse aspecto.
“Hoje, Corrinha, diferentemente de Zé, – e a gente entende, porque são gerações diferentes -, ela tem uma mente aberta para ouvir e entender que a parceria público-privada é a tendência.”
Daianny afirmou que as pessoas “vão precisar se acostumar” com esse modelo de realização do Carnaval de Cajazeiras. “O novo, às vezes, incomoda. Mas até quem não votou em Corrinha está botando ela do céu para cima.”
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário