header top bar

section content

VÍDEO: Vereadores de oposição ensaiam discurso de que vão fiscalizar a gestão de Corrinha, mas com respeito

Três dos principais representantes da bancada de oposição na Câmara Municipal de Cajazeiras, os vereadores Alysson Voz e Violão, Raelza Borges e Lamarque Barros mantiveram um tom moderado ao projetar como serão as suas atuações no Legislativo

Por Luis Fernando Mifô

03/01/2025 às 16h57 • atualizado em 03/01/2025 às 17h00

Três dos principais representantes da bancada de oposição na Câmara Municipal de Cajazeiras, os vereadores Alysson Américo, conhecido como Alysson Voz e Violão; Raelza Borges e Lamarque Barros (os três do PSB) mantiveram um tom moderado ao projetar como serão as suas atuações no Legislativo durante o governo da prefeita Corrinha Delfino (PP).

Raelza Borges pregou respeito aos adversários, mas garantiu que continuará trabalhando “com garra” pelos interesses da população.

“Darei continuidade da mesma forma ou, talvez, melhor do que a primeira. Vamos trabalhar pelo povo, para o povo e pela cidade de Cajazeiras. Nossa meta é trabalho. É isso que marca. Por isso que nós alcançamos o segundo mandato”, disse.

Cotado para liderar a bancada de oposição, Alysson Voz e Violão também reforçou o discurso de que haverá trabalho e fiscalização, mas com respeito à prefeita.

“Na hora de fiscalizar e fazer a crítica, faremos a crítica com muita responsabilidade e respeito, nada direcionado de forma pessoal”, afirmou.

Lamarque Barros seguiu o mesmo discurso. “A oposição vai estar vigilante, fazendo oposição com responsabilidade, respeitando a todos, inclusive a prefeita”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: