header top bar

section content

VÍDEO: Jr. Araújo nega rompimento com o governador e diz que haverá parceria do Estado com Corrinha Delfino

O deputado admitiu que o grupo de situação em Cajazeiras conta com a parceria de João Azevêdo para trazer investimentos para o município. "Cajazeiras é muito maior do que qualquer interesse individual", ele disse

Por Luis Fernando Mifô

03/01/2025 às 16h08 • atualizado em 03/01/2025 às 16h10

Na TV Diário do Sertão, durante a cerimônia de posse da prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) negou que tenha se tornado oposição ao governador João Azevêdo (PSB) após as eleições municipais de outubro. Em Cajazeiras, Júnior apoiou Corrinha, enquanto que o governador subiu no palanque do candidato Pablo Leitão (PSB).

O deputado declarou que, embora a decisão tomada por João Azevêdo em Cajazeiras tenha sido “desnecessária” e “equivocada”, ele não é oposição ao governador na Assembleia, mas adotou uma postura de “autonomia” e “independência”.

“Eu nunca dei essa declaração em nenhum momento. Nunca tratei dessa pauta dizendo ser oposição”, afirmou o parlamentar cajazeirense.

Júnior admitiu que o grupo de situação em Cajazeiras conta com a parceria do Governo do Estado para trazer investimentos para o município. “Cajazeiras é muito maior do que qualquer interesse individual”, salientou.

“O próprio governador é muito enfático nas suas palavras. Ele sempre diz que não faz obra para prefeito nem para correntes políticas. Ela visa o desenvolvimento e o interesse do município. No momento oportuno, certamente o governador haverá de receber a prefeita Corrinha para que possa definir as prioridades para nossa cidade”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: