header top bar

section content

VÍDEO: Búzios dizem que Samuel Lacerda, prefeito de Conceição, não perderá mandato, mas requer “nova postura”

Segundo o vidente, "existem coisas ocultas" e o prefeito reeleito vai precisar ter um novo comportamento na cidade. "Não é só a questão da compra de votos", disse o sacerdote afro

Por Diário do Sertão

31/12/2025 às 14h06 • atualizado em 31/12/2025 às 14h07

No programa especial de Previsões 2025, veiculado na última sexta-feira (27) na TV e Rede Diário do Sertão, na apresentação de Caliel Conrado, o sacerdote afro Bàbá Áyìnlá trouxe previsões para o prefeito reeleito da cidade de Conceição, Samuel Lacerda (Solidariedade).

O prefeito que está sendo acusado de abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio (compra de votos), tem tido seu segundo mandato ameaçado por uma possível cassação. Quanto a esta situação, o vidente afirmou que o jogo de búzios não diz que ele vai ser cassado, mas que “precisa trazer de volta aquilo que foi retirado”.

“Existem coisas ocultas aí dentro. Não é só a questão da compra de votos, então assim, o jogo fala que ele não vai ser cassado, mas ele vai precisar ter uma nova postura, ele vai precisar ter um novo comportamento dentro da cidade”, disse o sacerdote.

Bàbá Áyìnlá relatou que Samuel precisa encerrar um ciclo para começar outro. “Então ele vai ter que encerrar essa imagem negativa dele. Ou ele começa a ter uma imagem, um comportamento de uma forma renovada, ou seja, ele precisa se transmutar fisicamente como ser humano, ou ele vai ter muita perda de energia, muita violência contra ele”, afirmou o vidente.

O prefeito Samuel Lacerda (Solidariedade) foi reeleito no último dia 6 de outubro com 6.095 votos (49,68%) contra 4.461 votos (36,36%) do segundo colocado Luan Ferreira (PSB) e 1.712 votos (13,96%) de Marcílio Lacerda, que ficou em terceiro colocado.

Assista ao programa Olho Vivo Especial Previsões na íntegra

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: