VÍDEO: Em Cajazeiras, governador diz que dialoga com qualquer prefeito sem se preocupar com cor partidária
Na terra do Padre Rolim, o candidato de João Azevêdo, o médico Pablo Leitão, perdeu para a candidata do grupo de situação, Corrinha Delfino, que foi uma aposta do prefeito José Aldemir
Durante visita a Cajazeiras, no Sertão do estado, onde esteve assinando ordens de serviço para obras na saúde, o governador João Azevêdo (PSB) falou com a imprensa sobre a repercussão dos resultados das eleições municipais de 2024 e garantiu que pode dialogar com qualquer prefeito, inclusive os da oposição, desde que o assunto seja de interesse da população.
Em Cajazeiras, o candidato de João Azevêdo, o médico Pablo Leitão (PSB), que é diretor técnico do Hospital Regional, perdeu para a candidata do grupo de situação, Corrinha Delfino (PP), que foi uma aposta do prefeito José Aldemir (PP).
“Eu trabalho pela Paraíba e não me preocupo com a cor partidária do prefeito. É evidente que quando você tem um espaço numa prefeitura, que você tem um prefeito que é aliado, as coisas acontecem com muito mais facilidade”, destacu o governador.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Governador João Azevêdo autoriza reforma e ampliação do Hospital Regional e da UPA de Cajazeiras
- VÍDE: "Paraíba não tem só praia", diz governador ao destacar rota de interiorização do turismo no estado
- VÍDEO: João Azevêdo diz que quer ir para a disputa do Senado com a "tranquilidade" de que a base estará unida
João Azevêdo ressalta, no entanto, que o Governo do Estado tem capacidade de investimento maior em cidades onde os prefeitos são aliados.
“Muitas vezes, quem é adversário não pede nem audiência. Mas nós estamos dispostos a abrir diálogo com quem quer que seja. Sendo coisas de interesse da população e não sendo coisas de interesse pessoal, nós estamos dispostos a ouvir e pelo menos definir se é possível ou não ser implantado”, acrescentou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário