header top bar

section content

VÍDEO: Dr. Azif Lemos, Calina Dantas e vereadores são diplomados em Itaporanga: “Quero deixar um legado”

Dr. Azif venceu as eleições em outubro com 11.346 votos (82,78%) contra 2.361 votos (17,22%) da advogada Drª Jailma de Zeca (MDB)

Por Luis Fernando Mifô

18/12/2024 às 18h06

O prefeito eleito de Itaporanga, Dr. Azif Lemos, a vice-prefeita eleita Calina Dantas (ambos do PSB) e os 11 vereadores eleitos foram diplomados na manhã desta quarta-feira (18), em cerimônia no auditório da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Monsenhor José Sinfrônio de Assis Filho, sob a liderança da juíza Hyanara Torres, da 42ª Zona Eleitoral.

Dr. Azif venceu as eleições em outubro com 11.346 votos (82,78%) contra 2.361 votos (17,22%) da advogada Drª Jailma de Zeca (MDB).

Dr. Azif contou com apoio político do prefeito Divaldo Dantas (PSB) e disputou as Eleições 2024 pela coligação “União, trabalho e avanço”, formada pelos partidos PSB, Republicanos, PDT, PCdoB, PT, PV e PP.

“O sonho, além de chegar a prefeito, é deixar um legado, deixar o nome na história. Eu acho que hoje é o primeiro passo. Não adianta a gente ser diplomado e não deixar um legado, não fazer um trabalho bacana. A gente tem todo um trabalho pela frente, toda uma história a ser construída e esse sonho só vai ser concretizado daqui a quatro anos, quando eu olhar para o retrovisor e ver que Itaporanga se tornou uma cidade mais forte, mais desenvolvida, mais pujante, que seja referência, não só no Vale do Piancó, mas em todo Sertão da Paraíba”, disse o novo prefeito.

Eleitos em Itaporanga foram diplomados (Foto: Arquivo Pessoal/Instagram)

Azif Davi Lemos é casado, tem 36 anos, é médico cirurgião e natural de Itaporanga-PB, onde atua no SAMU. Antes de ser oficializado como pré-candidato do PSB, ele era filiado ao Republicanos e fazia oposição ao prefeito. Com a conjuntura de união, articulada junto ao governador João Azevêdo (PSB), Azif deixou o Republicanos e se filiou ao PSB para ser o pré-candidato do grupo governista.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: