header top bar

section content

VÍDEO: Neto de Coraci, vice e vereadores são diplomados em São José da Lagoa Tapada: “Estratégia é trabalhar”

O produtor agropecuário Neto de Coraci, de 38 anos, se elegeu prefeito de São José da Lagoa Tapada com 3.081 votos (51,52%) contra 2.899 (48,48%) do ex-vereador Chico Rufino (PSB), de 66 anos

Por Luis Fernando Mifô

18/12/2024 às 17h03

O prefeito eleito de São José da Lagoa Tapada, Neto de Coraci, o vice-prefeito eleito Irmão Gilberto (ambos do Republicanos) e os nove vereadores eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral na noite desta terça-feira (17), em solenidade realizada no Fórum Judicial Nobel Vita, na cidade de Coremas, sob a presidência do juiz Odilson de Morais, titular da 52ª Zona Eleitoral. No evento ainda foram diplomados os políticos eleitos nos municípios de Cajazeirinhas e Coremas.

Nas eleições de 6 de outubro deste ano, o produtor agropecuário Neto de Coraci, de 38 anos, se elegeu prefeito de São José da Lagoa Tapada com 3.081 votos (51,52%) contra 2.899 (48,48%) do ex-vereador Chico Rufino (PSB), de 66 anos.

Ao Blog do Levi, Neto de Coraci falou sobre a diplomação, transição de governo, contas do Município na atual gestão e eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores.

“Eu já pedi outras vezes que queria encontrar o que eu entreguei, uma prefeitura equilibrada e organizada financeiramente. A estratégia que eu tenho é de trabalhar incansavelmente para cumprir as promessas. Se eu prometo, para mim é regra. Vou correr até o último momento para poder cumprir”, disse o novo prefeito.

Irmão Gilberto e Neto de Coraci, vice-prefeito e prefeito eleitos de São José da Lagoa Tapada (Arquivo Pessoal)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: