VÍDEO: Prefeito de Marizópolis nega que tenha rompido com Júnior Araújo: “Posso dizer que foi fake news”
Luquinha do Brasil supõe que a "fake news" foi criada após Júnior e o governador João Azevêdo subirem em palanques opostos na cidade de Cajazeiras
O prefeito reeleito de Marizópolis, Luquinha do Brasil (PSB), negou que tenha havido rompimento político entre ele e o deputado estadual Júnior Araújo (PSB). Luquinha supõe que a “fake news” foi criada após Júnior e o governador João Azevêdo (PSB) subirem em palanques opostos na cidade de Cajazeiras nas Eleições 2024.
“Eu nunca conversei com ninguém, nunca conversei com a imprensa que haveria rompimento com Júnior Araújo. Ele estava focado na campanha da cidade de Cajazeiras, sua irmã fazia parte da chapa, teve mais contato com Cajazeiras, e aí houve essas perguntas”, afirma o prefeito.
“Se tivesse que acontecer alguma coisa, eu mesmo conversaria com Júnior e seria exclamado para toda a imprensa, para todos que fizeram essa fake news”, acrescenta.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Durante diplomação para 2ª gestão em Marizópolis, Luquinha do Brasil diz que responsabilidade aumenta
- VÍDEO: Juiz considera "pacífica" eleição em Sousa e Marizópolis, mas cita processos em tramitação
- VÍDEO: Júnior Araújo explica rompimento do prefeito Colorau: "Ele me imputa uma conta que eu não devo"
Em Cajazeiras, Júnior Araújo apoiou a candidata eleita Corrinha Delfino (PP) enquanto o governador João Azevêdo esteve no palanque de Pablo Leitão (PSB). Apesar disso, Luquinha garante que permanece aliado dos dois.
“Júnior teve um problema com o governo do estado e associaram que o governo poderia interferir nisso. Mas, o futuro a Deus pertence. A gente vai continuar trabalhando pelo povo, buscando ações com nossa equipe de parlamentares; o governador é um grande parceiro e a gente vai continuar trabalhando pelo povo de Marizópolis”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário