header top bar

section content

VÍDEO: 2 pessoas são presas em Cajazeiras e uma em Bonito de Santa Fé por filmar votação na cabine eleitoral

De acordo com o comandante do 6º BPM, os presos foram encaminhados para a Polícia Federal e para as Comarcas Locais. O tenente-coronel Rômulo destacou que fora essas ocorrências, o pleito ocorre dentro da normalidade

Por Luiz Adriano

06/10/2024 às 12h17 • atualizado em 06/10/2024 às 12h22

Duas pessoas foram presas em Cajazeiras na manhã deste domingo (6), dia das Eleições 2024. Ao Diário do Sertão, o tenente-coronel Rômulo, comandante do 6º BPM, disse que os suspeitos foram detidos em flagrante, filmando a sua votação. Ele relatou que um outro caso da mesma natureza ocorreu em Bonito de Santa Fé.

De acordo com o policial, os presos foram encaminhados para a Polícia Federal e para as Comarcas Locais.

Ele explicou que os detidos durante o pleito eleitoral em Cajazeiras, estão sendo encaminhados para o ginásio de esportes da UFCG, conforme determinação da Justiça Eleitoral.

O comandante destacou que fora essas ocorrências, o pleito ocorre dentro da normalidade. “Estamos fazendo com que a democracia ela ocorra da forma mais ordeira possível. Está tranquilo, dentro da normalidade”, disse o tenente-coronel Rômulo que reforçou o compromisso da PM em combater os crimes eleitorais.

Tenente-coronel Rômulo em entrevista à TV Diário do sertão – Foto: TV Diário do Sertão

“O nosso anseio é que a população, os eleitores de uma forma em geral, eles cumpram a obrigatoriedade do voto, mas de forma ordeira, mantendo a calmaria como tem sido desde o início da eleição aqui na área do 6º batalhão, e evitem os cometimentos de crimes eleitorais, porque a Polícia Militar está para coibir, e estamos para cumprir o nosso papel”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: