VÍDEO: Prefeito de Pombal é detido suspeito de fazer aglomeração e resiste à abordagem
"Não estou aglomerando não, nem estou pedindo voto, você está inventando", diz o gestor ao policial
O prefeito de Pombal, Dr. Verissinho (Republicanos), foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil na manhã deste domingo (6), por suspeita de estar aglomerando com tumulto de eleitores ao seu redor, o que é crime eleitoral.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o prefeito sendo abordado por policiais militares, e resistindo à detenção.
“Não estou aglomerando não, nem estou pedindo voto, você está inventando”, diz o gestor ao policial.
Mais confusão – Na noite anterior, uma confusão generalizada foi registrada envolvendo o candidato do então prefeito. Galego da Gavel (Republicanos), que disputa a prefeitura do município, foi visto em imagens repercutidas nas redes sociais, insultando e chutando eleitores durante visitas a casas da cidade.
Moradores relatam que o candidato, junto com apoiadores, se envolveu em uma briga onde desferiu agressões e chutes contra eleitores. Galego da Gavel é candidato pelo grupo de situação do município e tem o apoio do atual prefeito Abmael de Sousa Lacerda, o Dr. Verissinho, também do partido Republicanos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário