VÍDEO: Ex-prefeito de São Francisco denuncia intimidação e ameaças de supostos policiais mascarados
"Pode chamar a polícia, eu sou polícia rapaz!", diz um dos homens. "E por que tu não tira tua máscara? Tira a máscara, rapaz!", responde João Bosco
O ex-prefeito da cidade de São Francisco, na região de Sousa, no Sertão paraibano, João Bosco Filho, postou um vídeo em suas redes sociais e falou sobre um caso de ameaça contra sua pessoa que se deu na noite dessa quinta-feira (3) quando ele estava fazendo visitas no referido município.
Um vídeo mostra a intimidação feita por dois homens mascarados com aparência de serem policiais, que se aproximaram do ex-prefeito utilizando dois carros. O ex-gestor estava em seu carro no momento do fato. Durante a confusão, um dos suspeitos diz que é policial. “Pode chamar a polícia, eu sou polícia rapaz!”, diz um dos homens. “E por que tu não tira tua máscara? Tira a máscara, rapaz!”, responde João Bosco.
No relato que o ex-gestor faz nas redes sociais, ele diz que os dois homens estavam com adesivos do atual prefeito, no peito, e tentaram lhe intimidar. “Isso era por volta das 19h30, 20h. Eu tô fazendo um visita, esses camaradas param os carros e ficam de tocaia, numa tentativa de me intimidar como se fosse proibido eu fazer alguma visita e pedir votos para os meus candidatos. Então, isso é lamentável […]”, disse João Bosco.
LEIA TAMBÉM:
“Então, eu tô usando aqui as minhas redes sociais para que fique registrado que se alguma coisa me acontecer, se alguma coisa acontecer a alguém da minha família, já está identificado as pessoas que são responsáveis, inclusive quem pode ser até o mandante, porque tem adesivo no peito e uns se apresentam inclusive como policiais, é lamentável!”, concluiu.
O Diário do Sertão entrou em contato com o atual prefeito do município, Gerôncio Júnior (Republicanos), para saber se ele teria algo a falar em relação a esta cena registrada na cidade de São Francisco, já que um dos homens usava um adesivo dele no peito, porém o gestor não atendeu a nossa ligação.
Caso o prefeito queira manifestar seu parecer sobre o assunto, é só entrar em contato com o Diário do Sertão pelo e-mail [email protected]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário