Wilson Santiago comemora restauração da BR-104, entre Alcantil e Queimadas, e reforça luta por duplicação
A obra foi um dos pleitos defendidos pelo deputado federal Wilson Santiago (Republicanos/PB) e o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, junto ao Governo Federal
O trecho da BR-104, que liga as cidades de Alcantil e Queimadas, foi recapeado e está na fase final de sinalização. A obra foi um dos pleitos defendidos pelo deputado federal Wilson Santiago (Republicanos/PB) e o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, junto ao Governo Federal. O parlamentar reforça a luta pela duplicação da rodovia.
Para o deputado Wilson Santiago, o recapeamento do trecho da BR-104 era uma reivindicação de toda a população da região. “O Ministério dos Transportes incluiu a obra no plano de recuperação das rodovias federais. É um trecho de pouco mais de 50 km bastante utilizado pela população do Cariri paraibano e que facilita o deslocamento de pessoas e de mercadorias entre os estados vizinhos, sendo importante para impulsionar a economia”, ressaltou o parlamentar.
Wilson Santiago lembrou que está engajado na luta pela duplicação da BR-104, trecho que liga as cidades de Campina Grande e Queimadas. “O projeto já foi aprovado e os recursos assegurados. É de suma importância iniciar uma frente nesse trecho, pois vai diminuir o congestionamento que tem prejudicado e atrapalhado muito a vida das pessoas que transitam por ali todos os dias”, explicou Santiago.
Segundo o deputado, com a concretização da obra será possível reduzir os custos para as indústrias instaladas na região e impulsionar o desenvolvimento econômico. “O transporte será beneficiado, pois vai reduzir o tempo, ampliar a integração de importantes cidades da região e também contribuirá para ganhos na área de turismo, entre outros inúmeros benefícios”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário