VÍDEO: Com transmissão da TV Diário do Sertão, CDL promove sabatinas com candidatos a prefeito de Cajazeiras
No dia 10, às 19h, será a vez do deputado Chico Mendes (PSB). No dia seguinte, 11 de setembro, no mesmo horário, Corrinha Delfino (PP) será sabatinada
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras irá realizar sabatinas com os candidatos a prefeito da cidade cajazeirense. O sorteio para definir as datas já foi realizado com as representações de ambas as coligações, e ficou marcado os dias 10 e 11 de setembro para acontecer os eventos que farão parte das comemorações dos 50 anos da CDL – Cajazeiras.
No dia 10, às 19h, será a vez do deputado Chico Mendes (PSB). No dia seguinte, 11 de setembro, no mesmo horário, Corrinha Delfino (PP) será sabatinada.
As sabatinas serão realizadas na sede da CDL Cajazeiras e contarão com a participação da mesa diretora da instituição, que preparou 10 perguntas específicas para cada candidato. Conforme o órgão, as perguntas abordarão temas cruciais para o comércio e a economia da cidade, garantindo uma sabatina focada nas necessidades e expectativas dos empresários locais.
LEIA TAMBÉM:
O presidente da CDL, Alexandre Costa, foi entrevistado nesta terça-feira (3) no programa Olho Vivo, da TV e Rede Diário do Sertão, e falou dos objetivos em realizar as sabatinas.
“O objetivo é elevar o nível do debate e tornar essa campanha propositiva, então, basicamente o objetivo dessa sabatina, durante as comemoração dos 50 anos da DCL, é uma contribuição que a gente dá, ou seja, para o momento político que a cidade vive”, destacou.
As sabatinas serão transmitidas pela TV Diário do Sertão e Difulsora Rádio Cajazeiras. O evento tem o apoio do Sebrae, Fecomércio e do Senac. “Posteriormente iremos oferecer alguns detalhes como serão as participações dos diretores, dos sócios da entidade durante essa sabatina”, pontuou Alexandre.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário