VÍDEO: Lindolfo Pires é exonerado do cargo de secretário de Esportes para assumir vaga na Assembleia
Ainda não há confirmação oficial do nome que vai substituir Lindolfo. Enquanto isso, o professor Harlen Vilarim, secretário-executivo da pasta, responde interinamente pela Sejel
O suplente de deputado estadual Lindolfo Pires (Progressistas) foi exonerado do cardo de secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, nesta quarta-feira (14), para assumir cadeira na Assembleia Legislativa após pedido de licença de 121 dias do deputado Galego Souza (Progressistas), que vai se dedicar à campanha eleitoral em São Bento, no Sertão.
Ainda não há confirmação oficial do nome que vai substituir Lindolfo. Enquanto isso, o professor Harlen Vilarim, secretário-executivo da pasta, responde interinamente pela Sejel.
Em março deste ano, Lindolfo chegou a assumir a titularidade do deputado João Paulo Segundo (Progressistas). Depois, retornou à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado, pasta para a qual ele pretende voltar novamente, segundo teria confidenciado a aliados.
LEIA TAMBÉM:
Pires é natural de Sousa, onde é aliado do atual prefeito Fábio Tyrone (PSB). Seu filho, o engenheiro Homero Pires Neto, foi cogitado como possível candidato a vice-prefeito na chapa de Helder Carvalho (PSB), do grupo governista.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário