VÍDEO: Ex-prefeito de Conceição, João Deon, de 61 anos, morre após passar mal no Centro de João Pessoa
Ele estava nas proximidades da Praça dos Três Poderes quando não se sentiu bem e caiu. A suspeita é de que tenha sofrido um infarto
O ex-prefeito de Conceição, João Deon Diniz, morreu no final da manhã desta sexta-feira (19) após passar mal no Centro de João Pessoa. Ele estava nas proximidades da Praça dos Três Poderes quando não se sentiu bem e caiu. A suspeita é de que tenha sofrido um infarto. Uma equipe do SAMU foi acionada e tentou reanimá-lo, mas sem êxito.
João Deon tinha 61 anos e era diabético. Sua assessoria informou que ele vinha apresentando problemas cardíacos. O corpo será transladado para Conceição, município localizado no Vale do Piancó, no Sertão do Estado, onde será velado e sepultado.
“A cidade ainda está, de certa forma, assimilando a triste notícia. João Deon era uma pessoa bastante conhecida, não somente em Conceição, mas em todo o Vale do Piancó, principalmente no mundo político. Era uma figura política bastante dinâmica, expressiva e participativa nos processos eleitorais de Conceição e do estado da Paraíba”, destacou o radialista F. Diassis no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão.
LEIA TAMBÉM:
João Deon foi prefeito de Conceição por apenas um mandato, de 1992 a 1996, mas participava ativamente da política local. Ele era casado com Nena Diniz, que foi vice-prefeita do município por três oportunidades, e era pai da médica Jourdana Diniz, que disputou a prefeitura de Conceição nas eleições de 2020.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário