Em Sousa: bate-boca marca sessão na Câmara: “Presidente agiu como um covarde, é uma safadeza”
"Estou vendo que a maioria dos vereadores quer bagunçar, por isso a sessão está cancelada", disse o presidente da Câmara. Veja
A sessão na Câmara Municipal realizada na noite desta quinta-feira (10) foi marcada por muita confusão e bate-boca entre os vereadores e o atual presidente da casa legislativa. Os trabalhos na casa Otacílio Gomes de Sá começaram com mais de uma hora de atraso.
Os trabalhos legislativos que deveriam começar as 17:30h, só iniciaram as 18:40h. Os vereadores apresentaram um projeto que acabava com a reeleição para presidente na Câmara Municipal de Sousa. Durante a votação, o atual presidente Assis Estrela (PDT), afirmou que o projeto devia ser retirado de pauta e resolveu encerrar a sessão. E logo todas as luzes foram apagadas.
O vereador Aldeone Abrantes (PTB) criticou a atitude do presidente da Câmara e declarou que foi um ato covarde encerrar a sessão. “O presidente quer agir como um ditador, um covarde, querendo impedir a votação desse projeto, isso é uma safadeza, é um desrespeito à história da casa legislativa”, declarou.
A sessão foi suspensa por alguns instantes, e no retorno houve mais tumulto e bate-boca entre o presidente Assis Estrela e os demais vereadores. “A sessão está encerrada, eu estou vendo que a maioria dos vereadores quer bagunçar quero ver quem é vai reabrir a sessão novamente”, falou o presidente da Câmara, Assis Estrela.
Novo presidente
Assis Estrela que havia pedido 121 dias de licença para tratar de problemas de saúde, resolveu voltar à Câmara para assumir a presidência do poder legislativo, já que o presidente Eduardo Medeiros foi afastado da Câmara e está sendo investigado no caso do funcionário fantasma.
Ouça abaixo! (Áudio: Ivandney Sena)
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário