Prefeito pede licença para ficar próximo da família e vice assumirá a Prefeitura de Sousa
"Vou aproveitar o momento da Semana Santa para ficar mais próximo da família", disse o prefeito.
O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), vai se afastar da Prefeitura por um período de 16 dias para tratar de assuntos pessoais. O vice-prefeito, José Célio de Figueiredo, assumirá a prefeitura nesta terça-feira (15) durante solenidade realizada no gabinete do Paço Municipal.
André Gadelha disse que vai aproveitar o pedido de licença para ficar mais próximo da família. “Vou aproveitar o momento da Semana Santa para ficar mais próximo da família, de dar uma esfriada e refletir depois de me dedicar 1 ano e três meses a administração da cidade”, falou o prefeito.
De acordo com André Gadelha, essa é a oportunidade de entregar o município ao vice-prefeito, para dar continuidade nas obras. “Vamos dar oportunidade ao vice-prefeito que também faz parte dessa revolução administrativa que estamos fazendo na cidade de Sousa”, finalizou André Gadelha.
Veja vídeo!
?DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário