VÍDEO: Governador diz que não fez obras em Cajazeiras em troca de apoio do prefeito: “Não vim fazer comício”
Durante coletiva de imprensa na chegada a Cajazeiras, João Azevêdo foi indagado sobre um suposto protesto contra ele que teria sido marcado, mas que não chegou a acontecer
Durante coletiva de imprensa na chegada a Cajazeiras, na sexta-feira (10), o governador João Azevêdo (PSB) foi indagado sobre um suposto protesto contra ele que teria sido marcado por pessoas ligadas ao deputado estadual Júnior Araújo (PSB), que é aliado do governo.
Segundo a pessoa que fez a pergunta na coletiva (não é possível vê-la nas imagens), teriam vazado áudios de supostos aliados de Júnior Araújo, em grupos de Whatsapp, se mobilizando para um protesto – que não chegou a acontecer.
“Eu não me preocupo com isso. Isso é uma coisa muito pequena, evidentemente. Até porque eu estou na condição de governador e não trato isso de forma pessoal. Eu estou aqui como governador para trazer ações, para fazer uma ação de governo, não vim pra cá para fazer comício. O dia que eu vier para fazer comício aqui, aí eu aceito todo tipo de discussão”, respondeu João Azevêdo.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Ao comentar sobre obras, Chico Mendes diz que João Azevêdo é 'prefeito-governador' de Cajazeiras
- VÍDEO: Governador entrega benefícios e ouve prioridades da população no Orçamento Democrático de Cajazeiras
- VÍDEO: Em Cajazeiras, governador entrega novo acesso à BR-230, acesso à 6ª Ciretran e novo Manoel Mangueira
“Todo mundo tem o direito de fazer o que quer e assumir as consequências. (…) Eu não sei se vai haver esse protesto. Agora, depende de quem partiu, de quem organizou, de quem incentivou”, complementou o governador.
Um radialista perguntou se o governador faria ‘retaliação’ política, em detrimento de Cajazeiras, se houvesse o suposto protesto. João Azevêdo garantiu que não e disse que sua gestão não realiza obras em Cajazeiras em troca de apoio.
“Você não pode misturar a ação de uns poucos com relação à população. Eu faço obras em municípios que os prefeito não votam em mim e jamais votarão. Mas o povo da cidade merece respeito. (…) Quando eu comecei a fazer as obras em Cajazeiras, eu não vim pedir ao prefeito que me apoiasse, eu fiz obra porque o povo de Cajazeiras merece”, declarou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário