VÍDEO: Hugo Motta se coloca à disposição para majoritária em 2026 e defende que João Azevêdo dispute Senado
Visando 2026, Republicanos projeta um crescimento nas eleições deste ano lançando centenas de candidatos a prefeito, vice e vereador
Em conversa com o repórter José Dias Neto em Brasília, o deputado federal Hugo Motta afirmou que seu nome está à disposição do Republicanos da Paraíba para compor a chapa majoritária nas eleições de 2026. Para isso, o partido projeta um crescimento nas eleições deste ano lançando centenas de candidatos a prefeito, vice e vereador.
“Com isso, o partido dá mais um passo para que em 2026 possa estar na mesa de discussão da formação da chapa majoritária, com o partido tendo um nome para apresentar à Paraíba e colaborar no crescimento e engrandecimento do nosso estado”, declarou.
A equipe do programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, está na Capital Federal realizando a semana Paraíba em Destaque.
“Nosso nome está à disposição, assim como temos diversos outros nomes no partido. O Republicanos não é um partido de uma pessoa só, é um partido de um grupo, tanto é que temos a maior bancada na Assembleia e a maior bancada entre os deputados federais. E é com essa máxima que vamos seguir, sempre discutindo as coisas de forma coletiva e buscando que o fortalecimento do partido represente para nosso estado melhoria para o povo”, ressaltou o deputado.
Defende João no Senado
“João tem feito uma grande gestão, tem muita vontade de servir à Paraíba aqui no Senado Federal, pelas conversas que tenho tido com ele de forma pessoal. Também de público, tenho notado ele com esse interesse. E eu não tenho dúvida que pela gestão que vem fazendo, pelo trabalho que vem fazendo à frente do governo do estado, o povo da Paraíba reconhecerá esse trabalho elegendo João Azevêdo senador pelo nosso estado”, acrescentou Hugo Motta.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário