header top bar

section content

VÍDEO: Durante encontro, João Azevêdo enaltece a gestão de Luiz Claudino: “Temos certeza da continuidade”

Cumprindo agenda administrativa em João Pessoa, o prefeito de São João do Rio do Peixe se encontrou com o governador e com o deputado estadual Chico Mendes

Por Luis Fernando Mifô

26/03/2024 às 19h33 • atualizado em 26/03/2024 às 20h03

Cumprindo agenda administrativa em João Pessoa, o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (PSB), se encontrou com o governador João Azevêdo (PSB) e com o deputado estadual Chico Mendes (PSB), oportunidade em que discutiram ações e obras em São João.

“Nós temos certeza absoluta da continuidade desse trabalho. É para isso que nós lutamos, para fazer com que a forma do PSB fazer gestão se espalhe por toda a Paraíba”, destacou o governador.

Luiz Claudino agradece a João Azevêdo pela parceria. “O que me faz ter essa confiança no governador não são as obras de cal e cimento, mas sim o gesto que ele tem com as pessoas, o carinho que ele trata a Paraíba e, acima de todos, os paraibanos, com muito amor e dedicação”, respondeu o prefeito.

O deputado Chico Mendes, líder do governo na Assembleia, enfatiza que a gestão João Azevêdo “tem feito diferença imensa na vida dos paraibanos, lá onde eles moram na ponta, na sua comunidade rural, no distrito, no bairro, onde quer que seja”.


VEJA TAMBÉM: Luiz Claudino destaca celeridade no calçamento da Vila Brejo das Freiras, em São João do Rio do Peixe


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: