Vereadores do União Brasil aderem à base de Denise Bayma e tese de candidatura única ganha força em Bom Jesus
A prefeita anunciou a chegada à base governista dos vereadores Valdim de Dão e Tomaz, ambos do União Brasil
A tese de candidatura única para prefeitura de Bom Jesus nas eleições 2024 parece mesmo que será concretizada. Após desistência de Breno de Dorian, inclusive, com a mudança de domicilio eleitoral para Cajazeiras, a prefeita Denise Bayma (Progressistas) conta com maioria absoluta na Câmara. Nesta quarta-feira (20), a prefeita anunciou a chegada à base governista dos vereadores Valdim de Dão e Tomaz, ambos do União Brasil.
Nas redes sociais, a prefeita exaltou o esforço dos que chegam e daqueles que entenderam o fortalecimento do grupo.
“Com a adesão de Valdim e Tomaz, agora nosso grupo conta uma bancada ainda maior, pois já fazem parte os vereadores Fabinho Abel, Larissa Ricarte, Ana Karla, Tito Líbio, Graça Lopes e Evandro Abel. Fruto do reconhecimento do nosso trabalho e da articulação política do nosso líder Roberto Bayma. Esse movimento reforça nosso projeto de reeleição, rumo a uma grande vitória”, comemorou.
A bancada de oposição na Câmara é formada agora por apenas um vereador, Paulo de Boscão.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário