João Azevêdo une Leninha Romão com Wilson Santiago e unifica PSB, Progresistas e Republicanos em Uiraúna
O governador foi o articulador da aliança entre a prefeita Leninha Romão (Progressistas) com os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho (Republicanos) visando as eleições 2024
O governador João Azevêdo (PSB) sacramentou nesta sexta-feira (08), a união entre os blocos de oposição e base governista da cidade de Uiraúna, no alto sertão paraibano. A união entre a prefeita Leninha Romão (Progressistas), o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho foi oficializade após reunião realizada nesta sexta-feira (8), em João Pessoa.
Na ocasião, João Azevêdo afirmou que a união de forças será fundamental para o crescimento do município.
“É uma alegria receber a prefeita Leninha, acompanhada do deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual Wilson Filho. Essa é uma união de forças em benefício da sociedade, uma aliança em prol de Uiraúna e vamos a uma grande vitória com a junção de forças desses dois grupos políticos”, disse.
O deputado estadual Wilson Filho afirmou que a união das forças políticas já resultou em novas conquistas para a população.
LEIA TAMBÉM:
“Esse é um novo momento para Uiraúna e para celebrar assinamos juntos as obras de implantação e pavimentação da PB-387, entre Uiraúna e Vieirópolis, e quem ganha com essa nova fase é a cidade e as pessoas. Também já conversamos sobre a pista de caminhada na entrada da cidade, ações na saúde e tantos outros projetos”, falou.
A prefeita Leninha Romão também celebrou a união política.
“Esse é um momento ímpar, histórico para as pessoas do nosso município que precisam que mãos sejam dadas para desenvolver a nossa cidade, para que possamos dar uma melhor assistência, de lutar pelo desenvolvimento da nossa terra, ao lado do nosso governador, um homem trabalhador, honesto e estamos juntos”, disse.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário