header top bar

section content

VÍDEO: Allan Seixas vence enquete de melhor prefeito contra Denise Bayma, em 2º, e Zé Aldemir, em 3º

Com larga vantagem para os outros dois, prefeito de Cachoeira dos Índios recebeu 62.29% dos cliques

Por Luis Fernando Mifô

04/03/2024 às 16h37 • atualizado em 04/03/2024 às 16h45

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas (MDB), foi o mais votado na enquete online do portal Diário do Sertão que perguntou qual foi o melhor prefeito de 2023 entre as cidades de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus.

Com larga vantagem para os outros dois, Allan Seixas recebeu 62.29% dos cliques. Em seguida vem a prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), com 31.20% dos votos. Em último aparece Zé Aldemir (PP), prefeito de Cajazeiras, com apenas 6.51%.

A enquete ficou no ar entre os dias 02 e 04 de março no portal Diário do Sertão e foi divulgada no programa Olho Vivo desta segunda-feira (04). Allan Seixas vai receber uma comenda no mês de abril na festa Os Melhores do Ano, evento realizado pelo Sistema Diário de Comunicação Ltda.

O comerciante Allan Seixas de Sousa, de 42 anos, foi eleito prefeito de Cachoeira dos Índios com 52,26% do votos contra 47,74% de Quinha Moura, segunda colocada. Sua candidatura chegou a ser indeferida, por maioria de votos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com base em uma ação judicial que o acusa de exercer um terceiro mandato consecutivo. Por isso ele governou sob efeito de liminar até sair o resultado definitivo do julgamento.

Em outubro do ano passado, na retomada do julgamento no TSE, Seixas recebeu seis votos a seu favor. Como só faltam cinco ministros para votar, o resultado parcial já dá maioria para ele.

Esta votação foi encerrada (desde 1 month).

OS MELHORES DO ANO: Destas cidades: Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, qual foi o (a) melhor prefeito(a) de 2023?

Allan Seixas, preito de Cachoeira dos Índios (MDB)
62.29%
Denise Bayma - Prefeita de Bom Jesus (PP)
31.20%
Zé Aldemir - Prefeito de Cajazeiras (PP)
6.51%

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: