VÍDEO: Obras já concluídas serão inauguradas quando o governador visitar Bonito de Santa Fé, avisa prefeito
Ceninha Lucena citou obras já concluídas que aguardam inauguração para funcionar; outras concluídas que já estão servindo à população; algumas que estão em execução e outras que ainda vão começar, mas já têm recursos financeiros garantidos
Diversas obras concluídas em Bonito de Santa Fé aguardam visita do governador João Azevêdo (PSB) para serem inauguradas oficialmente, segundo informou o prefeito Ceninha Lucena (Podemos).
No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, Ceninha citou obras já concluídas que aguardam inauguração para funcionar; outras concluídas que já estão servindo à população; algumas que estão em execução e outras que ainda vão começar, mas já têm recursos financeiros garantidos.
O prefeito citou duas prioridades do seu governo: a pavimentação do trecho de estrada que liga Bonito de Santa Fé a Serra Grande, passando pelo Distrito de Viana; e a construção de uma escola através do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
LEIA TAMBÉM:
Entre as obras concluídas estão a pavimentação da estrada que liga Bonito ao Ceará; travessia urbana no Centro; creche municipal (falta pintar o muro); o ginásio poliesportivo; a pavimentação de ruas da Casas Populares; o primeiro portal de entrada e a reforma da Praça Corsino Arruda.
Já existem recursos de emendas parlamentares para reformar a praça da Rua Mãe Bilina e para a construção do segundo portal de entrada. A reforma do estádio municipal de futebol também está em andamento.
“Eu acredito que daqui para o final de 2024, com certeza a gente terá muito o que mostrar ao povo de Bonito de Santa Fé. E aí, como vai ser um ano de avaliação, vai caber ao eleitorado saber se o trabalho deve continuar. Se não, ver quem pode, pelo menos, fazer o trabalho continuar”, disse o prefeito Ceninha Lucena.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário