VÍDEO: Nos 62 anos de Santa Helena, prefeito entrega obras e assina ordem para construir portal da cidade
O município celebra 62 anos de emancipação política com ações sociais e administrativas comandadas pelo prefeito João Cleber durante o dia, e as comemorações se encerraram à noite com muito forró ao vivo em praça pública
O município de Santa Helena, no Alto Sertão paraibano, celebra 62 anos de emancipação política, nessa terça-feira (12), com ações sociais e administrativas comandadas pelo prefeito João Cleber (PSB). As comemorações se encerraram à noite com muito forró ao vivo em praça pública.
A programação começou no dia 10 e chega ao ápice das celebrações no dia 12, quando acontece o tradicional momento cívico de hasteamento dos pavilhões no Paço da Prefeitura Municipal.
Em seguida, o dia foi marcado pela inauguração do Ginásio Poliesportivo Antônio Quirino de Moura; a assinatura da ordem de serviço para construção do portal de entrada da cidade; coletiva de imprensa com equipe da Secretaria de Educação e a festa pública na Praça de Eventos Daciano Soares.
LEIA TAMBÉM:
O prefeito João Cléber parabenizou os conterrâneos pelo aniversário da cidade. “O balanço é o mais positivo, porque hoje a gente celebra aniversário da cidade e nos emocionamos com a história, com a tradição, com nosso povo”, disse o prefeito.
O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) disse que há muitas razões para celebrar esses 62 anos. “Aqui nós temos um prefeito competente e um gestor dedicado. Todo mundo sabe o esforço que João Cleber faz, o tempo que ele dispõe de trabalho para que Santa Helena cresça, e o caráter de um homem de bem que se dedica totalmente a fazer essa cidade caminhar para o futuro”, falou o parlamentar.
O vice-prefeito Diassis Lisboa diz que uma das marcas da atual gestão é olhar para todas as áreas sociais. “O prefeito João Cleber é um incansável trabalhador, tem lutado muito por todos os setores do nosso município, agricultura, esporte, lazer, saúde, educação. Esse ginásio de esportes era um desejo de toda a sociedade santelenense, porque em 62 anos, nossa cidade não tinha esse tipo de ginásio”, ressaltou Diassis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário