Câmara de Patos concede título de cidadania à médica Jaqueline de Andrade, ex-diretora do Hospital Regional
A honraria aprovada por unanimidade foi de autoria do vereador Ítalo Gomes s) e levou em consideração "os relevantes serviços prestados" à saúde do município
A Câmara Municipal de Patos entregará, na segunda-feira (30), título de cidadania patoense à médica Jaqueline de Andrade Fabrício, ex-diretora técnica do Hospital Regional da cidade.
A honraria concedida e aprovada, por unanimidade, na Casa Legislativa Juvenal Lúcio de Sousa foi de autoria do vereador Ítalo Gomes (Republicanos) e levou em consideração “os relevantes serviços prestados” à saúde do município.
Natural de Fagundes, região de Campina Grande, Jaqueline é médica graduada pela Unifacisa, atua na rede estadual de saúde e pertence aos quadros do SAMU do município de Soledade, no Cariri paraibano.
Ela também exerceu o cargo de diretora geral do Hospital Regional de Catolé do Rocha, no Alto Sertão. Em 2020, foi candidata a vice-prefeita de Fagundes, sua terra natal, onde também atuou como secretária de Saúde.
VEJA TAMBÉM: Assembleia concede título de cidadania paraibana ao ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário