VÍDEO: Vereadora admite que ‘falta de integração’ motivou ela a trocar PP pelo PSD em Cajazeiras
Professora Marta conta que decidiu se filiar ao PSD após conversar com o ex-vereador Neguinho do Mondrian, presidente municipal do partido e pré-candidato a prefeito
A vereadora Marta Geruza, conhecida como Professora Marta, admitiu no programa Câmara em Ação, da TV Diário do Sertão, que decidiu trocar o PP pelo PSD porque não se sentia prestigiada no grupo da base governista e não percebia integração entre os aliados.
Ela reclama que nunca foi chamada pelo presidente da casa, Eriberto Maciel (PP), para conversar sobre articulações internas do partido e projetos dos vereadores.
Professora Marta era segunda suplente do PP e assumiu cadeira na Câmara após reforma administrativa feita pelo prefeito José Aldemir (PP), em janeiro de 2023.
Ela conta que decidiu se filiar ao PSD após conversar com o ex-vereador Neguinho do Mondrian, presidente municipal do partido e pré-candidato a prefeito. No entanto, a vereadora avisa que se não for prestigiada na nova legenda, fará uma nova troca.
“Se for acontecer o que eu estou pensando, ok. Se não, o PSD também não fica comigo, eu vou para outro onde verei as integralidades e as parcialidades”, diz ela.
A parlamentar não admitiu se a mudança para o PSD foi vislumbrando apoio à possível candidatura de Neguinho do Mondrian. “Eu falo por mim: não tenho ainda a quem dizer que vou votar. Deixa tudo acontecer, que a política acontece e não acontece”, acrescentou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário