header top bar

section content

VÍDEO: Efraim destaca nome de Léa Silva para candidata a prefeita de Cajazeiras em 2024: “chegou a vez de Léa”

O senador ressaltou que entenderia com tranquilidade se Léa assumisse a candidatura com apoio do governador João Azevêdo (PSB), e garantiu que subiria no palanque sem nenhum problema

Por Luiz Adriano

21/07/2023 às 18h38 • atualizado em 21/07/2023 às 18h52

O senador Efraim Filho (União Brasil) defendeu o nome da vereadora Léa Silva (Cidadania) como candidata a prefeita de Cajazeiras nas eleições do próximo ano. O parlamentar destacou que os deputados Júnior Araújo (PSB) e Chico Mendes (PSB) teriam preferência, no entanto, “naturalmente não pensam talvez em abrir mão do mandato”.

“Na impossibilidade de Júnior Araújo ou de Chico que seriam as preferências, disputarem, eu vejo Léa como um perfil extraordinário para a cidade de Cajazeiras. Léa é sem dúvida uma pessoa que tem identidade com Cajazeiras, é uma mulher, é uma professora, é alguém que conhece o lado mais humilde de Cajazeiras, é reconhecida e respeitada por quem ama Cajazeiras, então eu acho que chegou a vez de Léa, acho que Léa é uma excelente oportunidade”, enfatizou o senador.

Ele ainda acrescentou que entenderia com tranquilidade se Léa assumisse a candidatura com apoio do governador João Azevêdo (PSB), e garantiu que subiria no palanque sem nenhum problema.

Efraim Filho em entrevista à TV Diário do Sertão – foto: TV Diário do Sertão

“Para mim não seria problema ela ser candidata do grupo do governador, do grupo do PSB. A eleição ela é local, ela é municipal, e eu estaria no palanque junto com Júnior Araújo, junto com todo o grupo”, pontuou.

As declarações do senador foram dadas à Rede Diário do Sertão durante sua passagem na cidade de São Bento.

Vereadora Léa Silva. Foto: Divulgação

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: