header top bar

section content

VÍDEO: Após se recuperar de infarto, prefeito de São José de Piranhas recorda: ”Foi providência de Deus”

No dia 26 de maio, Bal Lins estava no gabinete do deputado federal Wilson Santiago, em Brasília, quando se sentiu mal e teve que ser atendido às pressas por uma equipe médica da Casa Legislativa

Por Jocivan Pinheiro

20/06/2023 às 17h42

Menos de trinta dias após sofrer um princípio de infarto em Brasília, o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (PSB), está de volta ao trabalho e disse que se sente “energizado” para dar continuidade às suas funções administrativas.

Ao recordar o susto, Bal destaca a sua religiosidade durante todo o processo de atendimento médico. “Eu coloco tudo isso como providência de Deus para que eu pudesse ter um atendimento certo na hora certa. Deus nos demonstra que nós realmente temos um propósito na Terra e eu tenho que me dedicar cada vez mais. Isso serve como reflexão na nossa vida, que a gente tem que valorizar as pessoas que amamos, ficar perto de quem ama, respeitar as pessoas, ser humilde, justo, temente a Deus”.

No dia 26 de maio, Bal Lins estava no gabinete do deputado federal Wilson Santiago quando se sentiu mal e teve que ser atendido às pressas por uma equipe médica da Casa Legislativa. “Graças a Deus eu estava em um local onde tinha atendimento médico, fui rapidamente atendido, de lá fui desviado para o hospital das Forças Armadas, onde eu fiz um cateterismo e foi diagnosticado que eu tinha uma veia coronária obstruída. Os médicos rapidamente fizeram uma angioplastia e conseguiram desobstruir”, relata o prefeito.

Há 19 anos, Bal Lins se submeteu a um transplante renal. Agora, após encarar um novo desafio de saúde, ele garante que não está abalado. “Deus só dá um fardo a um filho dele quando ele pode carregar. E eu me sinto energizado, com fé em Deus, nada disso abalou a minha força de vontade, eu estou mais animado para trabalhar, mais inspirado e com certeza que a gente está no caminho certo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: