header top bar

section content

VÍDEO: Denise diz que ‘as portas estão fechadas’ apenas para Zé Aldemir: “Problema pessoal, de inimizade”

A ex-prefeita de Cajazeiras comentou sobre a possibilidade de formar uma aliança entre seu grupo e o grupo do deputado estadual Chico Mendes para as eleições municipais de 2024

Por Jocivan Pinheiro

23/02/2023 às 18h48 • atualizado em 24/02/2023 às 11h26

Durante entrevista para a TV Diário do Sertão, ao comentar sobre a possibilidade de formar uma aliança entre seu grupo e o grupo do deputado estadual Chico Mendes para as eleições municipais de 2024, a ex-prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira falou que as suas ‘portas’ estão fechadas apenas para o prefeito Zé Aldemir (PP), com quem ela diz ter uma relação de ‘inimizade’.

“Eu tenho problema pessoal, de inimizade, com o atual prefeito de Cajazeiras. Politicamente falando, não gostaria, em nenhum  momento, de trabalhar com ele porque a política que ele faz não é a política que a Paraíba e Cajazeiras precisam. Mas o pessoal do grupo de Chico Mendes, Marquinhos [Campos] e Jeová [Campos] são pessoas que são amigas, que são próximas, e que as portas estão abertas”, declarou a ex-prefeita.

Segundo Denise, essa inimizade entre ela e Zé Aldemir se estabeleceu porque o prefeito partiu para o lado pessoal, motivado por ‘ódio e rancor’. “É uma ponte que ele precisa atravessar para vencer esse ódio e esse rancor que ele guarda no coração. Faz mal às outras pessoas, mas faz muito mais a ele mesmo”, disse.

A ex-prefeita de Cajazeiras e atual secretária executiva de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba avalia que as mulheres sofrem mais ataques de preconceito e machismo na política. “A gente, principalmente que não tem sobrenome político, sofre ainda mais o preconceito e o desmerecimento, muitas vezes por ser lá do interior da Paraíba, da pessoas acharem que a gente não tem conhecimento, que a gente não sabe o que está se passando e o que vai acontecer, e pelo machismo. E a gente está vendo aí os números da violência contra mulher aumentados e isso é uma preocupação muito grande”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: