header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista destaca expectativa no nome de Pollyanna Dutra para possível cargo federal

O profissional da imprensa comentou também sobre algumas mudanças no secretariado de João Azevêdo, deu detalhes da reunião da bancada federal paraibana e informou sobre prisão preventiva de bolsonarista paraibano no DF

Por Luiz Adriano

18/01/2023 às 17h13 • atualizado em 19/01/2023 às 02h33

Durante sua participação no programa Olho Vivo desta quarta-feira (18), o jornalista Wallison Bezerra comentou sobre algumas mudanças no secretariado da segunda gestão de João Azevêdo (PSB), e destacou a expectativa dos paraibanos em relação ao destino da ainda deputada e ex-candidata ao senado, a sertaneja Pollyanna Dutra (PSB).

Segundo o profissional da imprensa, é possível que a sertaneja da cidade de Pombal, possa assumir um cargo importante, seja a nível estadual ou mesmo federal, visto que, segundo Wallyson, o fato dela ter concorrido as eleições 2022 na chapa majoritária, faz do nome dela, um importante fator a ser lembrado pelo governador eleito, bem como, pelo presidente Lula.

“O que se espera é que ela realmente seja aproveitada no governo, é que ela realmente esteja no Governo João Azevêdo. Caso seja uma decisão dela, ela também terá vaga e terá presença num cargo federal lá em Brasília. A expectativa é para saber se a Pollyanna Dutra pode ser por exemplo superintendente da Sudene […]”, destacou Wallyson ao lembrar também que a assessoria da ainda deputada estadual, ressaltou que Pollyanna prefere manter seu projeto político no estado da Paraíba ao invés de ter que se deslocar para o Distrito Federal.

Pollyanna Dutra – foto: divulgação

ELEIÇÃO DA CÂMARA FEDERAL

Quanto à reunião da bancada federal paraibana que aconteceu nesta quarta-feira (18), Wallyson disse que dos 12 parlamentares faltaram apenas dois, são eles: Luiz Couto (PT) e Wellington Roberto (PL). O profissional da imprensa informou que todos os demais declararam apoio à reeleição do atual presidente da câmara, o alagoano Arthur Lira (PP).

VANDALISMO EM BRASÍLIA

Ainda sobre política, Wallyson finalizou sua participação no Olho Vivo trazendo a informação de que na manhã desta quarta-feira (18), deu-se início às audiências de custódia com as pessoas que foram presas no episódio do último dia 8 de janeiro, quando invadiram os prédios dos Três Poderes em Brasília e vandalizaram.

Ele disse que após as primeiras audiências, o ministros Alexandre de Morais já converteu uma prisão em flagrante de um paraibano que tem 54 anos, em prisão preventiva.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: