“Ambicionado” na situação, vereador de Cajazeiras declara que será sempre oposição a prefeita Denise
Eleitos sete vereadores na oposição a prefeita Denise Albuquerque (PSB), apenas um vereador tem resistido as benesses do poder.
O vereador Jucinério Félix (PROS), deve voltar a ficar isolado na oposição de Cajazeiras. Eleitos sete vereadores na oposição a prefeita Denise Albuquerque (PSB), apenas um vereador tem resistido as benesses do poder.
Os vereadores que deveriam fazer oposição ao Governo municipal são: Álisson Lira (Neguin do Mondrian); Humberto Coleguinha (PTB); Lindemberg Lira (PTB); Kléber Lima (PTB); Francisco Damacena (Neto da Vila Nova – PPL); Marcos Gomes (Marcos do Riacho do Meio – PT) e Jucinério Félix (PROS).
Logo nos primeiros dias de mandato da prefeita Denise, seis vereadores oposicionistas declararam “amor” e fidelidade a gestora pública, deixando apenas Jucinério com a missão de cobrar e legislar pelo povo.
Já este ano, alguns dissidentes resolveram voltar a fazer oposição, são eles: Neto da Vila Nova; Humberto Coleguinha e Neguin do Mondrian, mas não resistiram aos encantos do poder e voltaram a se chegar no “ninho” de Denise.
Já Marcos do Riacho do Meio ainda não voltou de “corpo e alma” para os braços da prefeita, mas segundo informações, está novamente balançado e pode ser o 14º vereador a apoiar a socialista.
O fato é que Jucinério Félix também já foi “paquerado” por Denise para integrar o grupo de situação de Cajazeiras, mas não aceitou, bateu o é e declarou: “Daqui não saio, daqui ninguém me tira”.
Troca de partido
O vereador, eleito no PTB trocou de partido, indo para o PROS, mas não satisfeito manifestou o desejo de retornar ao PT, sua antiga legenda. Segundo informações do vereador, já se iniciaram as conversações. Ele não perde o mandato por infidelidade partidária porque o PROS é um partido recém-criado no estado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário