Após nomeação de Léa Silva para Governo do Estado inicia disputa por Pasta; Aliados brigam entre si
A prefeita quer fortalecer seu grupo e conquistar seguimentos da oposição para ‘tapar o buraco’ deixado por Zé Aldemir (PEN).
Mesmo após as especulações dando conta que o vereador Marcos Barros (PSB) possa assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social de Cajazeiras, deixada por Léa Silva (DEM), aliadas da prefeita confidenciaram que a informação não se concretizará.
Segundo informações de aliados de Denise Albuquerque, a prefeita quer fortalecer seu grupo e conquistar seguimentos da oposição municipal para ‘tapar o buraco’ deixado pelo deputado Zé Aldemir (PEN).
Denise e Aldemir não declararam ainda publicamente o racha, mas é visível o afastamento do grupo que esteve coeso nas eleições municipais de 2012.
Não vai
Os aliados da prefeita apostam que Marcos não conseguirá assumir a Secretaria para não causar ciumeira nos demais vereadores do grupo, pois a Secretaria poderia render muitos benefícios eleitorais ao socialista.
Quem vai?
Segundo informações chegadas a nossa reportagem, Denise vai oferecer a pasta municipal à oposição na tentativa de se fortalecer para 2016, porém, não foi ainda revelado o nome que vai assumir a Secretaria.
Sem consenso
O deputado Jeová Campos (PSB) também não está escondendo de ninguém sua insatisfação pelo fato de não ter sido consultado e sequer informado sobre a nomeação da vereadora Léa Silva para a Casa Civil do governador.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário