header top bar

section content

VÍDEO: Ex-prefeito de Pedra Branca destaca vitória de João e Lula, e ressalta parcerias para o município

O ex-gestor enfatizou a importância da parceria da administração do município com os deputados, governador e presidente. Ele disse que o trabalho irá continuar

Por Luiz Adriano

31/10/2022 às 16h11 • atualizado em 31/10/2022 às 19h03

O ex-prefeito de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Antônio Bastos (PL), falou à TV Diário do Sertão e destacou as vitórias de João Azevêdo e de Lula no município pedra-branquense. Ele ressaltou que a gestão do atual prefeito, que é seu irmão Josémário Bastos, terá mais facilidade de continuar com o trabalho em prol do município, porque vai poder contar com parcerias em todos os âmbitos dos poderes, seja no parlamento ou no executivo estadual e federal.

“Com certeza teremos a oportunidade de fazer um trabalho à altura daquilo que o povo precisa, à altura do que Pedra Branca merece, porque nós temos a parceria do governo federal, do governo estadual, com os nossos deputados federal e estadual, e iremos continuar a fazer um bom trabalho se Deus quiser”, enfatizou Antônio.

Foto: divulgação/assessoria

NÚMEROS NO MUNICÍPIO

O governador João Azevêdo (PSB) obteve 1.767 votos, equivalente a 63,81% dos votos válidos, uma diferença de 765 votos para seu opositor, Pedro Cunha Lima (PSDB) que tirou 1.002 sufrágios no município sertanejo. O governador reeleito obteve 279 votos a mais que no 1º turno em Pedra Branca, quando a votação havia sido de 1.488 sufrágios.

Já o candidato a presidência da república Luis Inácio Lula da Silva (PT) obteve 2.090 votos, que equivale a 76,31% da votação válida. Seu oponente, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) teve apenas 649 votos.

Comparando à votação do 1º com o 2º turno, Lula teve 79 votos a mais neste domingo (30).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: