header top bar

section content

VÍDEO: “Será uma grande festa da democracia”, diz advogado sobre debates no Sistema Diário do Sertão

O colunista ressaltou a importância dos eventos eleitorais, e disse que Cajazeiras é destaque nas eleições deste ano por ter três candidatos a deputados estaduais com chances de serem eleitos

Por Luiz Adriano

18/08/2022 às 18h35 • atualizado em 18/08/2022 às 18h43

O advogado Claudenilo Pereira em sua coluna semanal Direto ao Ponto desta semana, enfatizou a importância dos debates que serão realizados no Sistema Diário do Sertão, tanto para os candidatos a governador do estado, como para os postulantes ao senado.

O jurista disse que “será uma grande festa da democracia” e ressaltou que Cajazeiras é um destaque nas eleições 2022 por ter três candidatos a deputados estaduais com grandes chances de chegar à vitória, e assim repetir o último feito nas eleições de 2018.

APLICATIVO

Claudenilo Pereira disse que os eventos dos candidato nas eleições deste ano deverão ser registrados na Justiça Eleitoral pelo aplicativo ‘Agenda Rua’ e não mais pelas comunicações físicas que eram feitas antigamente.

Ele explicou que é de suma importância a funcionalidade do app, tanto para a população ficar sabendo dos trâmites da Justiça Eleitoral, quanto para facilitar o trabalho dos assessores políticos.

DEBATE

Os oito candidatos ao Governo do Estado confirmaram presença no debate que vai acontecer nos estúdios da TV Diário do Sertão em Cajazeiras, às 21h do próximo dia 08 de setembro, já os postulantes ao senado se enfrentarão no dia 16 do mesmo mês.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: