header top bar

section content

VÍDEO: Professor diz que Bolsonaro cometeu muitos crimes e que deveria deixar Foro Privilegiado

Segundo o professor de Direito, de acordo com a legislação brasileira, "o que seria natural e usual é que ele deixasse o Foro Privilegiado como presidente e fosse direto para a cadeia"

Por Luiz Adriano

15/07/2022 às 20h24 • atualizado em 15/07/2022 às 20h26

O programa Balanço Diário na rede Diário do Sertão recebeu nesta quinta-feira (14) a presença do professor universitário Heberth Melo e do ativista político Nonato Saraiva. Ambos discorreram sobre a possibilidade de Bolsonaro ser preso caso perca as eleições.

O professor Heberth disse que os crimes cometidos pelo presidente Bolsonaro, pela legislação brasileira, ele teria que deixar o Foro Privilegiado e ir direto para a prisão.

“Pela quantidade de crimes que Bolsonaro cometeu, como Trump cometeu nos Estados Unidos, está lá o processo contra ele… Bolsonaro cometeu mais no Brasil, ele cometeu muito mais. Pela nossa legislação o que seria natural e usual é que ele deixasse o Foro Privilegiado como presidente e fosse direto para a cadeia”, disse o docente.

Veja abaixo o programa Balanço Diário na íntegra com a entrevista completa com o professor Heberth Melo e o ativista político Nonato Saraiva. Vários outros temas importantes como a conjuntura sociopolítica e os fatos atuais na corrida eleitoral, foram debatidos. Vale apena assistir.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: