header top bar

section content

VÍDEO: Cabo Gilberto diz que deputados do PP não querem sair da oposição e que partido pode impor saída

"Se esses três parlamentares forem, é por conta de imposição do partido e não é vontade própria deles", disse o parlamentar

Por Luiz Adriano

14/06/2022 às 18h58 • atualizado em 14/06/2022 às 19h00

O deputado Cabo Gilberto (PL), disse durante entrevista à imprensa que em meio as novas conjunturas que estão sendo formadas na Paraíba, a oposição na Assembleia Legislativa perderá três parlamentares, no entanto, ele enfatizou que após o São João, o governador ficará “desfavorável” na Casa Epitácio Pessoa.

“Se o governador puxa o partido para ele, que vai ser apoiado, se possível for essa conjuntura, obviamente iremos perder três parlamentares da nossa oposição, mas vejam só o que estou falando aqui e guardem essa entrevista, depois do São João, próximo das convenções, o governador vai ficar desfavorável aqui na Assembleia, porque todo mundo vai correr dele”, ressaltou.

Cabo Gilberto (PL) – líder da oposição na ALPB.

Cabo Gilberto disse ainda que os deputados que possivelmente migrarão da oposição para a situação, só irão por obrigatoriedade, e não por que desejam ir.

“Se esses três parlamentares forem, é por conta de imposição do partido e não é vontade própria deles”, pontuou.

AGUINALDO RIBEIRO

A discussão é oriunda da aliança entre João Azevêdo e Aguinaldo Ribeiro. Nesta quarta-feira (15), o parlamentar irá anunciar sua pré-candidatura na chapa do governador para as eleições deste ano.

Devido a decisão de Aguinaldo, poderá haver mudanças na composição dos parlamentares na ALPB, visto que o PP, partido de Aguinaldo, que era oposição ao governador João Azevêdo, passa a integrar a base, com isso gerou o comentário do Cabo Gilberto.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: